Atos
16 .25
E, perto da
meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos
os escutavam.
Comentário:
“ Oravam e Cantavam
Hinos “
Essa
passagem bíblica que está registrada em Atos 16
do versículo 1 ao 40, e nos relata que Paulo estando em Trôade teve uma
visão onde se apresentou um varão da Macedônia e lhe falou : Passa a Macedônia
e ajuda-nos e Paulo, servo obediente de
Jesus, acatou a revelação da parte do Senhor logo depois dessa
visão e procurou partir ao local
determinado por Deus .
“E,
perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos
os escutavam.”
Isso
nos arremete a pensar que mesmo eles sofrendo muitos açoites e depois
presos ,o amor a alegria no coração deles era de tal forma tão abundante que
não lhe impedia de cantar e de orar !
Trazemos
isso para nossas provações, dificuldades por maior a luta por maior a
dificuldade não podemos deixar de nos alegrar no Senhor devemos tomar como
exemplo e mesmo na luta cantarmos e orarmos e esperamos no “Deus é o nosso
refúgio e fortaleza , socorro bem presente na hora da angústia.” Sl 46.1
Com
isso aprendemos com a experiência missionária deles que a alegria do crente
vem do interior e independe da circunstâncias externas , a
perseguição não pode destruir nossa paz e nossa alegria, mesmo no meio da piores
circunstância Deus da graça suficientes para aqueles que estão na
sua vontade e sofrem por amor ao seu nome !

Comentários
Postar um comentário